quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ontem

Acordei com ele cantando pra mim...
" Você me fez espera 15 anos " - eu falei
Ele ainda tem o dom, meu coração deu um pulo assim que a música começou.
Nada do que eu quero muito vem fácil, eu deveria saber disso, eu sei disso, mas não posso esquecer...
Ontem tudo que podia acontecer aconteceu, perdi mais da metade do show, mas cheguei...
e quando eu cheguei ele tocou todas as músicas que eu esperei tanto pra ouvir. Todas.
ele tocou These Days, nem nos meus sonhos mais malucos eu podia imaginar que ele tocaria These Days, é a minha música, a minha letra, diz tudo que eu acredito, é o que me tirou do meio do furacão, tem a frase que eu repito pra mim todas as vezes que estou perto de desabar e eu cheguei tão perto de desabar ontem, mas aí ele tocou These Days e o universo entrou no lugar certo de novo.
Por favor volte, porque eu preciso de mais. eu fico tentando reviver os momentos na minha cabeça e de uma certa maneira parece um sonho, o mesmo sonho que eu tenho e tive várias vezes nesses anos todos.
Sim o post está cheio de erros, não estou em condições de ser muito exata.
Ele tocou These Days....
E não é por acaso que eu cheguei no estádio enquanto tocava Keep The faith... Deus nunca falha.


Ps: Vitor, querido,não esqueci seu niver, tudo de bom, estou aproveitando que você entra aqui pra registrar.

2 comentários:

Victor Mühlethaler disse...

Obrigado, Carol! Adorei o post, eu te entendo. Beijão!

Unknown disse...

Amiga! Achei o seu blog finalmente... rs
Mais uma vez obrigada pela companhia! foi muito importante ter alguém especial num dos momentos mais especiais da minha vida.
Ainda fico com o coração partido por vc ter perdido mais da metade do show, de verdade não achei justo. Mas vc sempre foi uma pessoa mais solidária, mais aberta, mais sensível com as necessidades dos outros do que eu. Já sei disso há muito tempo, apesar de não concordar as vezes. Mas essa é vc e é isso que faz vc ser uma das pessoas mais especiais que eu conheço. Te amo amiga... do fundo do meu coração! Nada seria tão colorido na minha vida se não tivesse vc me ajudando, apoiando e muitas vezes me carregando pra pintar! bjs