terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coisas que você talvez não saiba sobre mim

Eu AMO desenhos animados. Ultimamente vou dormir as 3:30 só pra poder assistir Pucca no Disney XD.

Eu ponho sal no Guaraná, na Soda Limonada também. Fica bom, experimente...

Eu já tive um NOIVO virtual. O desconto é que tinhamos ambos 14 anos.

Outra coisa que eu gosto muito de assistir é luta livre, principalmente aquela bem falsa e bagaceira na qual os lutadores tem nomes como : The Undertaker.

Posso ser extremamente violenta. Já fui até. Não queira saber...

Eu já fiz um filme... Bom foi pra escola, mas era um filme... Sim, era horrível e não, vocês não podem ver.

Meu primeiro porre foi em Nice, com uma garrafa de martini.

Eu tenho aflição de palito de sorvete.

Também tenho afliçao ao pensar em pequenos pontinhos pretos, todos muito juntos.... não sei o que isso significa, é uma neurose que vem de vez em quando e me deixa nervosa.

Eu sei todas as letras de sertanejo que você possa imaginar. Não que eu goste, mas uma criação na ponte Itatiba - Rio Preto - Cuiabá faz isso por você.

Em compensação, eu ouvia e gostva de Mozart e Bach bem antes de todo mundo ( com exceção do Camilo).

Por algum tempo eu desencanei da idéia de dormir na cama. Eu colocava um edredom grosso no chão e lá ficava.

Por anos tentei convencer meus pais a irmos a um campo de nudismo. Meu irmão foi contra.

Meu primeiro ídolo musical, de quem eu sabia todas as músicas e achava o máximo, não foi Jon Bon Jovi, foi Benito de Paula.

Quando eu tinha sete anos, o menino que eu gostava me disse que eu era namorada dele. Minha resposta pra ele foi: " Meus peitos estão crescendo". Até hoje não sei bem o que isso diz da minha personalidade...

Por enquanto é isso, se eu lembrar de mais coisas, posto por aqui, mas talvez já tenha dito mais do que deveria, he,he.

Um comentário:

Unknown disse...

Como assim vc falou isso para um menino com 7 anos e eu não sabia! hahaha