quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O vestido pra Maju

Eu não me contento em planejar, sonhar, imaginar só o meu vestido de casamento não.... Eu faço isso também com as minhas amigas... Em minha defesa é porque eu ainda não tenho noivinhas de verdade pra brincar, e além do mais, eu geralmente acerto quando acho que alguma coisa é a cara de alguém, principalmente roupa, afinal eu quero viver disso né?
Depois de achar o bolo e os vestidos perfeitos pra Fê ( e ela concorda comigo). Eu vi um vestido que achei a cara da Maju... Talvez seja o ar de bailarina que me lembra minha amiga, não sei....
Bom, caso você um dia precise, Maju, aqui vai a minha sugestão...

Um comentário:

Fernanda Gama disse...

Gostei da nova cara do blog! Quero saber tudo sobre John. Vamos sair esse fim de semana? Beijos!!!