segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Anos 80 e o pequeno príncipe

Calma, não é análise de livro, é só meu fim de semana.
No sábado, atacada pela minha síndrome de " Ai que bom, estou sozinha em casa e quero ficar aqui", fiquei bem quietinha vendo tv... lembrando que além de tudo havia uma TPM misturada com cólica que me deixou firmemente ligada a minha cama.
Eis então que começa a passar " Os aventureiros do bairro proibido". Não sei vocês, mas esse filme junto com os Goonies foi marco na minha infância. Eu assisti umas 368 vezes e adorava os raios de luz que os personagens soltavam. Se me perguntassem eu era capaz de jurar que havia um mundo subterrâneo secreto embaixo de Chinatown, ter envelhecido não tornou o filme menos divertido pra mim, mas agora eu percebo o quão non sense ele é.
Pensem comigo: Você é um demônio/imperador chinês de 2000 anos que mora em um palácio disfarçado. Você precisa sacrificar uma garota de olhos verdes pra que consiga ter um corpo real novamente ( não vamos esquecer que você tem um corpo/disfarce de velho decrépito na cadeira de rodas). Você consegue a moça, aliás duas moças ( sendo uma delas a Kim Catral bem novinha, se não fosse por esse filme eu não saberia que ela tinha olhos verdes). Você resolve casar com elas e depois sacrificá - las. Todo o seu palácio é naquele estilo chinês antigo e como é a sala do casamento, que é o clímax do filme?

TODA DE NEON!!!!!!!
Todinha e ainda tem uma caveira gigante, decorada com neon verde, que ao abrir a boca libera uma escada rolante por onde entra o vilão !!!!!!!!!!
Me digam, há algo mais anos 80?! Ah, saudade dessa capacidade de ser tão trash/genial...

Já o meu domingo.... Foi todo, todinho ao lado de um príncipe lindo e louro que me levava pela mão a passear, em quem eu dei muitos beijinhos e que cada vez mais se confirma como a criança mais fofa do universo. Luquinhas!!!!!!!!!!
Ah, é... O Dê , a Laine, a Lud e a Pri também estavam lá...
Tia Carol é sim coruja e babona e todos que conhecem essa delícia de Lucas concordam comigo.

Um comentário:

fferraz disse...

"Ah, é... O Dê , a Laine, a Lud e a Pri também estavam lá..."

Tipo, quase nem notei... HAHAHAHA