domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pequenos absurdos

O Leonardo di Caprio já tem 35 anos... Isso faz eu me sentir velha e caquética.

Dialogo da novela Viver a Vida:
Aqui no Brasil a gente não tem costume de ver jovem trabalhando em restaurante, posto de gasolina, lá na Europa é super normal. Eu tô guardando uma grana pra viajar.
- O bom é que você pode arrumar um emprego e ficar por lá.
- É, eu soube que é fácil, tem um monte de emprego temporário...


Só eu que não achava que era assim tãaaaao tranquilo chegar e ficar na Europa?

Ah! e só pra constar, esse foi meu diálogo com um SENHOR de 80(OITENTA) anos que encontrei outro dia:
Ele: (aperta minha mão e não solta) Tá fazendo o que, passeando?
Eu: (tentando soltar minha mão educadamente) Não, tô procurando emprego.
Ele: AH! (pausa) Programa você não faz né?
Eu: ( em choque) Não
Ele: Por que? Tem medo?
Eu: ( nessa hora o pensamento era: velho nojento, nem que eu fizesse ia me sujeitar a uma coisa como você. Porque não saio correndo? Porque não te dou um tapa na cara? Isso realmente tá acontecendo?) Eu simplesmente não faço!!
Ele: (desapontado) Tá bom então ( e ainda tentou me abraçar!!!!!!!!)

Por favor, parem o mundo que eu quero descer.

Nenhum comentário: