quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Coisas que eu gostaria

Um emprego
Chocolate branco quente, igual o de lá de Santiago
Levar meus amigos no La Tartine
Um emprego
Voltar a dormir como uma pessoa normal
Que o Bon Jovi finalmente se decidisse e viesse tocar no Brasil
Viajar pra Turquia
Viajar pra Rússia
Viajar pra Romênia
Trabalhar como atriz
Um emprego
Encontrar a Geo de novo
O Camilo aqui comigo
Concretizar todas as compras imaginárias que eu faço no etsy
Remontar o Cem anos
Um emprego
Fazer uma sessão de cinema aqui em casa
Dar uma viagem de presente pros meus pais, pelos 40 anos de casamento
Que o meu pai não tivesse mais pressão alta, nem arritimia
Que a minha mãe não sentisse mais dor
Viajar com a Fê, o Di, enfim, como foi nos bons tempos
Viajar com o Cá (sem a fê e o Di, rs)
Ver o Uesato
Um emprego
Ir morar no meu apartamento
Fazer minha pós
Um emprego.

Por hoje acho que tá bom.

Nenhum comentário: