quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu tenho um emprego!!!!!!!!!!!

Quer dizer, é um trabalho, porque ele é temporário, mas estou tão tão feliz!!!
Voltei a sentir aquela sensação de voltar quebrada mas realizada pra casa porque estou fazendo algo que eu gosto. E como estou quebrada viu? Não é fácil não. Amanhã começo a fase dois das minhas tarefas ( depois de três dias de prova de roupa nos modelos, aliás, pra minhas amigas solteiras morrerem de inveja, passei a tarde de segunda entre modelos lindos pelados).
Ps: Nem reparei amor, eu fiquei só correndo de um lado pro outro, é piada viu?
Ps2: Prova de modelo infantil é um barato.
Ps3: Você acha que bulimia é uma coisa que só acontece na tv, até acontecer bem pertinho...

2 comentários:

fernanda disse...

Uia, pelados MESMO?
Adogo.

bjos

Patty disse...

Modelos lindos e pelados, crianças engraçadinhas e modeletes magricelas...srsr! Ah! E não esquece q segunda é 6:30 lá no térreo da Ala Mega...linda e loira! rsrs.
Bjuuuuu!!