terça-feira, 18 de março de 2008

Chiquérrima

Ontem, me senti uma princesa. Ou pelo menos meia princesa... A aula do meu curso de produção foi maquiagem, e depois de mostrar as técnicas em dois colegas meus, chegou a minha vez, a pedido da professora, uma vez que tínhamos falado como é difícil encontrar produtos pra pele negra ( ainda mais a minha, que é um tom intermediário, ou fico doente ou fico vermelhona.0
Pois bem, nada como um maquiador maravilhoso e produtos incríveis ( Chanel gente, coisa de estrela de cinema). fiquei absurdamente linda ( modéstia a parte, sem maquiagem o rosto já é bem bonito). Depois, o maquiador ( chiquérrimo, dá orientação de maquiagem na Chanel e ja trabalhou em varios editoriais de moda), me disse que o único lugar onde vou encontrar maquiagem adequada pro meu tom de pele é a M.A.C. Pode? Bom gente, agora eu TENHO que comprar na M.A. C. ... fazer o que....
De qualquer modo, nunca peguei ônibus me sentindo tão glamurosa.

Nenhum comentário: