terça-feira, 18 de março de 2008

O estilo dos outros

Eu gosto de moda porque gosto de histórias. Toda roupa é um figurino, se você sabe olhar e ler, dá pra saber muito sobre as pessoas. E o que mais revela são os detalhes.
Agora que estou estudando, fico na rua prestando mais atenção ainda no que as pessoas usam, gosto principalmente das senhoras que sabem se vestir sem ficarem velhas demais, é só colocar um cor, um acessório, qualquer coisa que mostre que a pessoa ainda tem muito pra dizer e que ainda se sente bonita.
Ontem, voltando da casa do meu namorado, vi uma mulher usando camiseta de manga comprida, camiseta do palmeiras (ganhamos!), jeans e all star, falando assim parece muito simples, e até meio feio, mas ela estava incrível, fez até a camiseta verde limão do palmeiras ficar invejável. Era olhar e perceber que ela tinha personalidade, dava vontade de parar e conversar.
Tem gente que tem tanta personalidade que masmo com jeans e camiseta branca já fica fashion. Minha amiga Fernanda é assim. Conhece bem a importância dos detalhes, por isso pode ser super básica. Eu, que sou grande e dramática, preciso de um pouco mais de produção pra me sentir incrível ( não confundir com peruagem). O que será que as pessoas vêem quando olham as roupas que eu visto?

Um comentário:

fernanda disse...

Ai, que bonitinha!!!

Rs

Bjos