terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Um dia depois do outro

Nada como uma boa aula, de algo que você gosta muito pra te animar no fim de um dia ruim.
Meu curso de produção de moda está muito bom, é divertido entrar em um novo universo e perceber que até que eu entendo um pouquinho do que pretendo estudar. As professoras são ótimas e eu mal posso esperar pelas aulas práticas.
Além disso, é bom sentir que estou fazendo algo de útil, algo que me abra novos horizontes. Faz a gente se sentir menos parada na vida, com um pouco mais de propósito ( melhor que isso só as boas aulas de teatro nos abrigos).
Batalhar, batalhar, batalhar, é tudo que me dizem minhas professoras, a dona da agência onde eu começarei a trabalhar, até mesmo o gerente da firma onde fiz treinamento. Todo dia um pouco mais de luta, e todo dia, mesmo que eu não enxergue, uma pequena vitória.

Mudando radicalmente de assunto, quero expressar meu orgulho: Meu amor estreou seu projeto Teatral e começou a EAD. Eu sou coruja sim, mas com tanto talento como o que ele tem, nem precisava.