quinta-feira, 27 de março de 2008

Olhar e não ver

Ando gostando muito pouco de mim ultimamente. A verdade é que as vezes não me reconheço. Eu ando muito amarga, muito pouco carinhosa e sentindo coisas que eu não gosto de sentir. Sei que todo mundo é humano, mas tenho medo de começar a usar isso como desculpa pra tudo.
Tenho me negligenciado e sei que isso não me faz bem. Tenho sido rancorosa e invejosa e não quero ser assim, porque sou melhor que isso e porque amo meus amigos, sempre me alegrei com as alegrias deles, não vou parar agora.
Não quero me isolar.
Sinto vontade de desaparecer, mas isso não resolve nada. Não consigo deixar as pessoas serem gentis comigo, porque estou sempre amarga, estou tratando mal meu corpo, me entupindo de comida ( não falo apenas de engordar, mas como e como sem sentir prazer nenhum, não quero ser assim).
Queria dizer que amo meus amigos, e pedir desculpas. Por trás dessa coisa esquisita, ainda sou eu.
Escrevi isso pra não esquecer, pra por pra fora, agora chega, agora é melhorar.
Não quero me tornar essa pessoa.

Nenhum comentário: