domingo, 3 de fevereiro de 2008

Começando...

... uma nova carreira? Bem, agora parece que vou virar consultora de imagem... Sinto um friozinho na barriga, mas... vamos nós. Só devo dizer que tirar medidas de modelos o dia todo e depois ainda ouvir que elas estão gordas é dilacerante pra auto estima de qualquer um (a minha e a delas, provavelmente).
Começo meu curso de produção de moda no dia 18, no Senac, o bom é não ter nem uma vaga idéia do que me aguarda, me sinto de novo como se tivesse 16 anos e fosse começar nas minhas aulas de teatro . Como serão as outras pessoas da turma? E.. principalmente, o que será que eu vou vestir? Fazer um curso de moda vai ser um teste e tanto pro meu guarda - roupa. (sei, sei, estou fútil, acontece, lidem com isso...)

Será que estou velha demais pra virar uma victorian gothic? ( o termo, até onde eu sei é invençao minha)

Um comentário:

Fernanda Gama disse...

Opa, opa, foi contratada???

Bjos