segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sinceramente

Ando me sentindo completamente inútil.
Tenho sim, um monte de projetos, até ando fazendo coisas pra aumentar minhas chances profissionais.... mas me sinto inútil.
Seleções que não dão em nada... e sem dinheiro no final do mês.
Pelo menos eu lavo a louça...
Ter projetos e não saber se poderei realizá - los me faz ter a impressão que estou mentindo pra mim mesma. Como quando a gente quer se convencer que não fez uma burrada tão grande, mas na verdade fez sim.
E eu gosto tanto do que eu faço. Tenho medo de desistir de tudo e me tornar apenas alguém que sobrevive do trabalho. Qualquer trabalho.
Todos me dizem pra ser paciente... Não aguento mais a sensação de esperar e não poder fazer nada.
Eu quero agir! Quero trabalho! Quero coisas importantes e fúteis também, mas que venham com meu dinheiro.
Dia de grande melancolia....

Nenhum comentário: