quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ok eu me rendo

Quem me conhece sabe que eu não sou muito ligada em jóias. Aliás, quando eu era adolescente minha mãe as vendia e uma vez no meu aniversário abriu o mostruário e me mandou escolher, pra desespero das minha amigas eu não escolhi nada. Não combinava comigo.
Adoro sim uma biju, até porque dá pra andar com mais tranquilidade por aí e eu não tenho cacife pra comprar pedras enormes ou colares de várias voltas como eu gosto que não sejam de prosaico acrílico ou vidro. Fico feliz com as minhas "fantasias", mesmo elas sendo de camelô ou lojinha de bairro.
Mas aí...
Aí a HStern resolveu lançar uma coleção baseada em Alice no país das Maravilhas.... E eu me apaixonei perdidamente... E é claro, cada anel custa valores astronômicos, porque do jeito que eu sou, eu não posso simplesmente gostar de UMA jóia, não isso seria fácil demais eu tenho que gostar de coisas que tem valores enomes até se comparadas a outras jóias....
Se alguém ganhar subitamente na loteria e quiser me dar um presente...

Nenhum comentário: