quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rapidinho

Ontem, assistindo o desfile da Rosa Chá no SPFW eu soltei um gemido.... Foi tão fascinante que eu gemi, meus amigos, pois é...

O Etsy continua me enchendo de vontades e compras imaginárias, o pior é que são em dólar...

Comecei minha lista de compras no SPFW, achei vestidos ótimos pra Fê também, tudo Forum Tufi Duek, vai lá, a venda a partir de setembro, amiga.

Por favor, se você vai anunciar uma vaga de emprego, use o nome correto da função a ser desempenhada...

MUITO ORGULHO DOS MEUS AMIGOS, VIU?!

Continuando com os conselhos: se você é jornalista, por favor, aprenda português.

Eu gosto de Copa, mas sou só eu que acho que a desse ano tomou esteróides?

Precisa de muita fé, minha gente...

A falta de dinheiro me faz muuuuuuuuuito consumista ( imaginária, que eu odeio dívidas) aí quando eu ganho algum dinheiro fico sem coragem de gastar...

Conselho pra mim mesma: Se você não pode comer, não assista programas de culinária

(suspiro)

Ps: o canal Viva ajuda a insônia a ser mais tolerável
Ps2: Odeio minhas crises de ansiedade
Ps3: Pelo menos: AINDA MAIS MAGRA

Nenhum comentário: