terça-feira, 29 de março de 2011

Quando o golpe é muito forte

Eu sempre falo de fé, da minha, da fé das pessoas que eu amo, do quanto eu acho fé uma coisa importante.
Eu sei sim, que fé a gente tem que ter quando tá tudo difícil, que ela tem que ser mais forte quando parece mais difícil....
Acontece que eu cansei.
Estou vazia.
Gasta.
Exausta.
E tudo que eu quero agora é me recolher e ficar em silêncio, quieta, lambendo minhas feridas pra que elas talvez cicatrizem.
Talvez ainda haja alguma coisa em mim, já que não vou desistir do outro blog, não vou desistir de ajudar a Maju no casamento...
Mas me sinto completamente vazia, como se não fosse capaz de me dar mais nenhum motivo pra acreditar que algo de bom possa me acontecer. Ingratidão? Certamente. Mas eu cansei até disso, de fazer a coisa certa e de usar a gratidão pelo meu passado pra me dar mais fé no meu futuro, a verdade é que estou patinando na lama, a verdade é que meu esforço não vale de nada, a verdade é que sou um fracaso, e não da maneira divertida que a Fê fala de fracasso, sou sim um enorme fracasso ambulante.
Diz o Lorca :" Estou em carne viva. Tudo em mim é uma queimadura" . É assim que eu me sinto, como uma ferida aberta e tão tão cansada de me desiludir tanto.
Camilo, você é a paz no meio do caos, mas não pode ser tudo e nem espero isso de você. Te amo o tempo todo, muito mesmo.
Por isso tudo, talvez eu suma um pouco, talvez fique mais em silêncio. Estou cansada de falar, estou cansada de mim.

Nenhum comentário: