terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você, não

Eu não vou discutir com você.
Não adianta tentar, eu não estou ouvindo.
Na verdade, nem estou aqui, meu coração não está aqui, este corpo se mexe sozinho e só espera o momento de estar livre.
Suas preocupações são fúteis.
Você tem o comando agora, mas só agora, quando eu virar as costas nenhum traço do seu rosto vai ficar na minha memória, você não me fará nenhuma marca, você não importa.
Você não é nada mais do que um exercício pra minha força, pra minha vontade, a idéia de nunca mais ter que estar perto de algo tão distante e contrário a mim me torna mais forte. Você é apenas um exercício, um instrumento de aprendizado. você poderia ser uma pedra ou um pedaço de pau, talvez então eu sentisse mais conexão com você.
Não imagine que me conhece. Você não sabe nada. Eu sou uma guerreira, posso esperar, posso parecer inofensiva, posso parecer inerte, mas tenho mais força do que você imagina.
Aproveite seu tempo.
Se puder me olhe nos olhos e talvez perceba o que eu quero dizer, mas isso seria imaginar que você tem mais valor do que eu sei que tem.
Eu sou uma guerreira e tenho mais fé do que você pode sonhar. Eu quero mais, mais do que o que você pensa que oferece. Não me ofenda. Eu valho mais do que você pode quantificar.
Eu sou Carolina de Biagi Pereira, você é alguém que passa e logo não estará mais.

Nenhum comentário: