quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pelo que vale a pena viver

Ontem, em mais um ataque de insônia, assisti pedaços do Saia Justa na GNT, no final, lembrando uma cena de um filme do Woddy Allen, as meninas fizeram listas de motivos (coisas) pelas quais ( ou graças as quais) a vida vale a pena. Eu gostei e resolvi fazer a minha, lembrando gente que são COISAS, não PESSOAS, se eu fosse fazer a lista de pessoas, ia demorar e ainda ia acabar sendo injusta, só pra não ficar tão materialista, vou colocar alguns momentos queridos também:

A Pizza que o meu pai faz
Livros (ler é a melhor coisa)
O quadro Noite Estrelada do Van Gogh
Dream On, versão ao vivo com orquestra do Aerosmith
Rir com o Camilo
Dormir com o Camilo (mesmo quando ele ronca, é ele vir aqui e eu durmo em paz, é incrível)
As loooongas conversas com pessoas como o Di, a Fê,a Lu, a Maju
Comida Japonesa
Toda a obra do Lorca
Cem anos de solidão ( o livro e saber que eu fiz a peça)
Meus pais (sei q não ia citar pessoas, mas não dá pra deixar de fora)
Fazer carinho no Amadeu (meu cachorro)
Rir com a Maju
Ver meus amigos talentosos em cena
Uma cama quentinha
A trufa de chocolate branco com limão do casamento do Dê
Bebês
Moda
Segurar a mão do Camilo
Meu Brownie
Desenhos animados
Assistir Pica - pau com meu pai
Meu vestido do Ronaldo Fraga (liiiiiiiiiindo)
Muitos e muitos filmes

Graças a Deus muitos motivos, né?
Ainda faltam alguns, mas acho que esses são os principais.

Nenhum comentário: