sábado, 31 de maio de 2008

O homem que eu amo

difícil falar de quem se ama. Eu não quero fazer propaganda demais, nem consigo pensar em nada que não pareça pequeno perto do que ele significa pra mim. Todo mundo já falou de amor, todos que me conhecem sabem como eu me sinto, mas mesmo assim.. lá vai.
Faz cinco anos que estamos juntos, realmente juntos. Meu amor é simples. O homem que eu amo, sofisticadamente simples. Gosto dos nosso silêncios. Amo a maneira que ele me faz rir, e se alguma vez, durante todo esse tempo eu chorei, foi pra ver ele chorar comigo, segurar a minha mão e pra sempre, sempre me lembrar que eu sou muito amada.
O homem que eu amo é meu companheiro. Longe ou perto, ele é meu parceiro de vida.
Eu te amo, você é a minha paz, e com você, o mundo faz sentido.

Nenhum comentário: