quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu, produtora de moda.

Ontem foi meu desfile de encerramento de curso, e há uma semana fizemos nosso editorial. O tema : romance em preto e branco. Foi uma delícia trabalhar com meu grupo, todo mundo muito calmo, todo mundo trabalhando de verdade, as coisas se resolveram rápido, nossos gostos são parecidos, e modéstia a parte, a gente se veste bem, afinal tento o desfile quanto o editorial foram todos feitos com as nossas roupas, e ficaram ótimos.
Então agora é isso, mais um mundo pelo qual me apaixono, a correria, o trabalho, o planejamento, que lembra dia de estréia, a alegria de ver uma modelo linda com as roupas que você escolheu. ( queria fazer dois agradecimentos, primeiro às nossas modelos que trabalharam muito bem, foram simpáticas pra caramba, e super profissionais, mesmo não ganhando nada, o segundo vai pra moça que sentou do meu lado ontem e perguntou se eu não ia desfilar, ser confundida com modelo me fez ganhar o dia.)
Muito bem, acabaram as aulas, agora eu quero trabalho, revistas, emissoras de tv, assessorias de imprensa, lojas descoladas, aqui estou eu. E com um portifólio lindo pra mostrar.

Nenhum comentário: