quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E lá vamos nós...

Eu pensei muito sobre qual seria meu primeiro post desse ano.
Podia falar da virada de ano, que foi ótima, do lado do homem que eu amo e numa paz que eu espero que dure todos os outros dias de 2011 e poderia dizer que eu finalmente começo um ano com perspectivas, depois de um tempo estagnada. A ficha caiu, preciso mudar (quase) tudo. Preciso mudar a Carolina. Preciso de mim mesma.
Eu podia também falar de fé, um assunto tão recorrente nesse blog, um assunto que sempre me emociona. Afinal, de um jeito ou de outro, por mais que no fundo a virada do dia 31 pro dia 1 não seja diferente de todas as viradas durante o ano, a gente tá sempre tão cheio de esperança que de algum modo as coisas PARECEM diferentes.
Podia também falar das minhas resoluçoes de ano novo, mas espero não ter que falar e sim que vocês percebam as mudanças que elas provocaram na minha vida ao longo do ano, então fica assim, se notarem que algo mudou é só perguntar se atingi a meta, espero responder muitos sims.
Então vamos falar do quê? Da minha crise de choro hoje de manhã?
Não.
Eu queria começar esse ano dizendo EU AMO VOCÊS.
Eu queria agradecer todos os meus amigos maravilhosos, que fizeram e fazem tantos dias por ano serem incríveis.
Eu queria agradecer aos amigos queridos que se fazem mais presentes na minha vida, mesmo estando longe.
E queria agradecer pelas palavras, pelos abraços, pelos telefonemas, pelas risadas, pelas noites sem dormir conversando...
Obrigada
E que a gente faça muito mais de tudo isso esse ano.

Nenhum comentário: