sexta-feira, 28 de maio de 2010

Daí que...

Daí que ficar em casa procurando emprego faz a gente ficar pensando (além de trazer minha insônia de volta, socorro!!!!!!!!!!!)

Então somos todas mulheres bem resolvidas, independentes, decididas e liberadas. Então fazemos programas de Tv pra falar o quanto somos independentes, bem resolvidas e liberadas...
e passamos uma hora e meia falando mal dos homens...

Sei lá, é só isso mesmo? Só eu acho que isso não nos distancia nada das conversas cri - cri ( criada e criança) das nossas avós e em alguns casos mães, cinquenta anos atrás?
Não me entendam mal, eu sei que relacionamento é um dos maiores assuntos em quanquer roda feminina, eu sei que a gente fala muito, analisa tudo, quer entender, quer conciliar esse nosso "novo papel" com os nossos ideais, que ás vezes podem até estar meio ultrapassados, OK.
Meu problema é essa coisa " Vamos falar mal dos homens que é legal"
Relacionamentos são difíceis porque homens e mulheres são difíceis. Não tem mocinho e bandido, a não ser que a coisa seja muuuuuuuuuito fora do padrão, tipo um cara que te abusa a força, mas aí não é relacionamento né?
Essa coisa de " Homem elogia demais ou de menos" " Homem é manhoso demais ou de menos" "homem não quer nunca dormir de conchinha depois do sexo" . Sério gente, ainda?
Eu não sei vocês, mas eu namoro un indivíduo, não em bando de clichês amontoados, se eu quero mais carinho, eu peço, se ele quer ( surpresa das surpresa, as vezes é ele que quer) ele pede, e quem tem dificuldade de dormir de conchinha sou eu aliás, não ele.
Algumas coisas nas discussões femininas me cansam tanto quanto algumas coisas no movimento negro. Eu quero igualdade, não superioridade ou fica mal balanceado de novo, não importa que quem esteja por cima seja eu.

Nenhum comentário: