sábado, 3 de abril de 2010

Sonhos

Eu sou uma pessoa sonhadora. Sempre fui e acho até que isso não é nenhuma novidade pra quem me conheça um pouquinho, sempre tive muitos sonhos, todos eles muito queridos, eram eles que me impulsionavam atrás do que eu queria. Fazer Artes Cênicas era um sonho. Estudar na Usp. Ter um relacionamento legal. Ser atriz. Os meus sonhos se juntam aquela certeza que eu sempre tive de que iria realizá - los, era simples assim, ou não porque sonhos dão trabalho, mas eles eram meus e eu sabia que os tornaria realidade.
Acho que um pouco dessa certeza vem da minha fé, que nem sempre eu manifesto muito claramente mas que está sempre lá. Fé em mim e nos outros, porque eu devo dizer que não sonho só pra mim, tenho sonhos pelos meus amigos, quero que eles realizem grandes e queridos sonhos pra poder vê - los chegando onde eu sonhei que chegariam.
Até que, a muito pouco tempo atrás, eu parei de sonhar. Meus dias se tornaram uma sucessão de realidades em preto- e- branco onde tudo que me interessava era sobreviver, e sobreviver assim no nível mais básico de sobrevivência que significa respirar, me mover, comer e ver o tempo passar. Eu não enxergava mais os meus sonhos, não sabia mais o que fazer, não tnha mais força nem vontade de tentar sonhar.
Eu fiquei doente. Bem doente, ao ponto de não perceber quão mal eu estava até quase me perder de mim mesma e perder o que amo.
E então, vocês, amigos maravilhosos que leem esse blog ( e alguns que não leem) me ajudaram a sair do inferno.
Obrigada.
Voltei a sonhar agora e estou me reencontrando.
Ainda não sei como, mas me lembrei do que eu quero e de quem eu sou.
Ainda preciso me livrar de alguns vestigios, mas me enxergo no espelho de novo.
Amo vocês.
Amo você.
Acordada ou sonhando.

2 comentários:

UNA Teatro disse...

Leia a resposta em:
http://21experiencia.blogspot.com/

Victor Mühlethaler disse...

Você tá aqui, ó! (fazendo aquele movimento clássico que você está careca de conhecer)