sexta-feira, 12 de março de 2010

Porque eu não vou aguentar

Eu escrevi esse post pra colocar antes do clip do Bon jovi, mas apaguei sem querer, então aí vai:
Eu estou até com medo de publicar isso porque uma boa notícia seguida de uma melhor ainda é pra deixar qualquer um desconfiado. Acho que é um plano malígno pra ver o quanto meu coraçãozinho aguenta...

(respirando fundo)
(respirando mais fundo)
(concentra)
(coragem você vai conseguir)

O BON JOVI VEM PRO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em novembro, dia 7.
Eu TENHO que estar lá.
Por favor providenciem uma nova Carolina, esta aqui enlouqueceu.

Pra quem não entendeu:

O
BON JOVI
VEM
PRO
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Patty disse...

Amigaaaaaaaaaaa, mto legal seu blog!! Vc tem bom gosto pq escolheu o mesmo layout que eu...ahahah!! Bjuuuu e entra no meu: modaebelezamais.blogspot.com