terça-feira, 15 de julho de 2008

E a luta continua

Semana super difícil pra minha dieta! No domingo, aniversário do meu irmão... acabei saindo mesmo, mas não me empanturrei, sábado agora, aniversário da Oma.... O bom é que eu estou me mantendo firme durante a semana, pra compensar a escapada, afinal eu quero que essa dieta seja um novo estilo de vida, então não dá pra fingir que não vão existir ocasiões especiais ( e calóricas). Os ponteiros da balança estão descendo mas devagar é verdade, mas o bom é trabalhar a ansiedade. Depois de sábado dá pra ficar super rígida comigo sem me preocupar, afinal, se eu não estou esquecendo de nada, pelo menos por um mês não tem mais tentação nenhuma.
Continuo emagrecendo e está cada vez melhor me olhar no espelho!
Até semana que vem.

Nenhum comentário: